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s9 com fortune tiger,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Ficheiro:A 1.3 GHz nine-cell superconducting radio frequency - cross section.JPG|Uma visão interior da cavidade de radiofrequência supercondutora de nióbio,O primeiro estudioso ocidental a discutir a pintura foi Wilhelm von Bode, que em sua ''History of Dutch Painting'' (1883) afirmou que era um Rembrandt que datava de seu período "tardio", isto é, 1654. Um pouco mais tarde, Abraham Bredius examinou a imagem bem de perto e não teve dúvidas de que seu autor era Rembrandt. No começo do século XX, Alfred von Wurzbach sugeriu que o estudante de Rembrandt, Aert de Gelder, poderia ter sido o autor, mas sua opinião foi geralmente desconsiderada. Durante a maior parte do século XX, houve um consenso geral de que a pintura era de fato de Rembrandt e até mesmo de Julius S. Held , que certa vez questionou sua conexão polonesa, nunca duvidou da autoria de Rembrandt. No entanto, em 1984, Josua Bruyn, então membro do Rembrandt Research Project (RRP), sugeriu que certas características do trabalho de Willem Drost , outro estudante de Rembrandt, pudessem ser observadas na pintura. Embora a expressão misteriosa e um tanto solene no rosto brilhantemente pintado do Cavaleiro aponte para Rembrandt, ''O Cavaleiro Polonês'' é diferente do outro trabalho de Rembrandt de outras formas. Em particular, Rembrandt raramente trabalhou em pinturas equestres, o único outro retrato equestre conhecido na obra de Rembrandt foi o ''Retrato de Frederick Rihel'', 1663 ( National Gallery , Londres)..
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